Luiz No Further um Mistério

Para o presidente eleito, a CNC seguirá ampliando tua presença pelo debate nacional, com ofertas concretas para atuar de maneira assertiva no fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do usandoé especialmentercio.

Diante da repercussão negativa por sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederação Nacional do Usandoé especialmentercio do Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar "usando a tua própria consciência".

A gestãeste do Orlando Diniz está sendo investigada por supostas vantagens indevidas ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) e por pagamentos ilegais ao Emprego por advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Afirma ainda: "Nesse momento, qual o coletivo deva prevalecer A cerca de o individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis nãeste seja 1 fato extraordinário, contudo seja um hábito comum." Este comunicado foi recebido utilizando espanto por parte Destes destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. O Espécie por orientação por patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados. Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza."

André Luiz Ajude a Você Precisamente   Nãeste ambicione do seu vizinho senão os dons excelentes de que lhe exornam o espírito. * Não permita que ESTES dissabores governem este leme de seu destino. * Nãeste entregue este templo por tua Leia Mais

Tadros possui a propriedade do preservar o presente legado, porém olhar para a frente, fazer a CNC avançar mais ocupando um papel de elevado relevância compatível usando a atividade comercial, força indispensável para mover este país.

A homenagem da ABIH Nacional ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque de tua atuaçãeste em favor da redução e simplificaçãeste da carga tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade DE companhias e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Este moderno comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano por eleições quase gerais, nãeste pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 do maio do 2018

Ter mecanismos do controle para que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade por atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só do proceder social, porém por transparência e rigor na gestãeste Destes recursos.

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do comércio por bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda do compromissos com autoridades e entidades do país vizinho.

Luiz Gastãeste irá ocupar clique para investigar este cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume o comando da CNC em 19 do novembro, data em que a nova diretoria toma posse.

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando o Brasil!" e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: "Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, com a família e utilizando Deus acima do tudo".

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início do 2017 mostra de que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 companhias, de que dominam este Comércio por administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas companhias receberam Muito mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia de gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público saiba como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestão do seis presídios.

Segundo ele, houve 1 esvaziamento DE atividades-fim e a situaçãeste DE finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestão pelo Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *